segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sim, deveria estar a estudar matemática


Porém sinto-me profundamente deprimida sempre que o faço. Uma condição psicossomática? Talvez...

Mesmo assim, considero que é melhor empregar o meu tempo em fazer algo mais construtivo do que balouçar-me* na cadeira do escritório..já que estudar matemática revela graves complicações.
Sim, tenho um teste amanhã. Sim, arcarei com as consequências das minhas acções. È uma escolha voluntária, consciente, e pouco responsável. (Já podem avaliar o meu acto Philosophicamente!!).

Hey! Posso escrever E balouçar-me na cadeira ao mesmo tempo! Provavelmente esta será uma das minhas mais infantis composições escritas. Mas, too bad.

Psicossomaticamente sofro de/Apresento indícios de:
- computodislexia (dislexia ao escrever no computador - COM o teclado, não com uma caneta!)
- hiperactividade
- distúrbios de concentração/atenção

(Sempre que oportuno, obviamente!)

E já agora também de hipocondria...

(Se bem que, não me parece que o hipocondriaco se consiga auto-diagnosticar, assim como o psicossomático muito dificilmente o fará. Logo, provavelmente sofro de outra coisa qualquer psicossomaticamente!)

Tudo isto em vez de estudar matemática! - Mas o que é que querem?? Deixam uma criança sozinha em casa!

* Balouçar numa cadeira pode ter graves implicações na saúde do praticante (Desvios lombares, escolioses, assimetrias, contusões, fracturas ósseas, e até morte - Exp. António de Oliveira Salazar). Por favor NÃO TENTE ISTO EM CASA. Apenas com acompanhamento e presença de técnicos experientes.

Sem comentários: