sexta-feira, 5 de outubro de 2007

The Gift, Concerto no CCB






No princípio, fui, mas, talvez, um pouco contrariada, afinal, não sou a maior fã.
À minha frente um gelado já meio derretido, um odor a sandes de frango, que se confirmou com a visão de uma. Aqui e ali pequenas espirais de tabaco se enrolavam, juntando-se às ainda maiores baforadas vindas do palco.
Tudo se passou num espéctaculo de cor, energia e mútua euforia.
Danças estranhas, pessoas diferentes, aposto que nem todas enganadas com a história dos pastéis de belém...de comum só a proximidade geográfica!

Derreti-me da minha postura gelada numa noite ainda morna, típica de fim de Verão, o ritmo nos meus pés, melodia na banda, mas não eram só eles que cantavam...

Grandes e agéis, quais aves de rapina, planavam as câmaras, os SIR(es) de vigia, por pouco não houve decapitações!!

Muito mais do que 645 mãos no ar...apoiavam os sons electrizantes desta dádiva, deste dom, desta banda portuguesa tão prendada. (vejam www.thegift.pt)


The Gift - "átrio" do CCB - 4 de Outubro 2007 - para recordar,

Só esperamos pelo clip a nossa pala!!




Sem comentários: