quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A Viagem de Autocarro - Fui Sardinha!


Pois...Um telefonema a avisar de que já tinha entrado no autocarro, encontrar-nos-iamos na proxima paragem...só que..


...Não previmos que estivesse tao cheio, nem que tanta gente estivesse à sua espera.

Entramos com dificuldades e ainda entraram pessoas depois de nós, demos-lhe um sorriso, quase mal esboçado! - porque fomos esmagadas pelos corpos que por vontade propria se enlatavam no autocarro!!

Ponto da situação (pouco exagerado): eu, ria-me descontroladamente; uma ia ao colo do motrista, estava esmagada contra a outra, tinha um miudo a agarrar-se ao meu cinto para não cair, um homenzeco qualquer a dizer obscenidades ao telemovel, uma senhora quase a ser esmagada na porta, um rapaz a ser convidado para os cabelos pantene atraves do telemovel enquanto uma senhora de terceira idade o fixava atentamente( a "afiambrar-se" como alguém diria...) - despedi-me dele como se o conhecesse ha anos..na verdade so o tinha visto naquele dia... enfim..

Ainda entraram mais pessoas, o motorista perguntava se podia abrir ou fechar a porta, uma lata, foi o que foi! Mas com um bom fim..pudémos visitar a Pseudo-Furada!


1 comentário:

Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) disse...

Ri-me divertido. Pintaste um quadro de mestre. Força, sardinha enlatada!