domingo, 21 de outubro de 2007

"Olá, chamo-me "Maria" e ...não tenho tinteiro."...


... eu, e mais 4 pessoas apresentam problemas na impressora de casa:


  • a velha cantilena da falta de tinta

  • a velha impressora estragada

  • a outra do "só o scanner é que funciona..."

  • ou mesmo, "Não tenho impressora."

Isto de estar na escola e tentar ter bons resultados dá trabalho! Não é que hoje, Domingo, me lembrei que tinha uma apresentação oral de Inglês para fazer! - toca a tratar dela! E diverti-me a fazê-lo! Apresentação em Power Point, texto para entregar, texto para ler com códigos para a apresentação...Reflectir sobre a Educação - que é o tema do projecto...


Chega à parte em que eu carregava no "Imprimir"..e até o faria se não soubesse que a impressora não tem tinteiros!!


Logo a mim!!

2 comentários:

Indias disse...

O desenvolvimento destas novas tecnologias, cá para mim ja nada disto presta, nestes proximos vinte anos, muita gente vai elouquecer!

por avó Linda

Anónimo disse...

e eu nao te pude socorrer!