terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Filosofando?, Não sei.


Apresento-vos mais uma das minhas espirais de pensamento, durante um aula de filosofia em que provavelmente deveria ter estado a prestar atenção:

A tua ilusão é a minha realidade.
Da ilusão nasce a realidade.
A inexistência traz o ser.
A vontade dá o resultado.
A vontade é a razão.
Sem liberdade não há escolhas.
Sem escolhas não há valores.
Sem liberdade não há valores.

______________________________

EU NÃO SEI.
Não sei.

Posso não poder fazer escolhas, mas mesmo não sendo livre posso ter valores.. - Não sei.
Eu sou a minha reflexão. A Humanidade é a sua consciência. - Não sei.
"Só sei que nada sei." - Não sei.
Tudo é relativo, apenas depende da sua definição. - Não sei.
Sei, Sei, Sensei - Não sei.
Se não sei o que sei, o que sei? - Não sei.
A minha realidade é minha, tudo se pode fazer. - Não sei.


EU NÃO SEI, EU PENSO - EU NÃO SEI.
O que chamo pensar, pode não ser verdadeiramente pensar, por isso não sei. - Não sei.~

Não sei - Não sei que não sei, não sei que não sei que não sei - Não sei.


E se souber? - Não sei.

O que é que eu sei?
O que é que é saber?

E que tal: Não sei. ?

Sem comentários: