segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Confessions of a Sand Box - parte III


Bem...caros leitores..isto de vida de gato, ao contrario do que se diz por ai..não é fácil..muito menos a de gato escritor..e tudo porque decidiram fechar a a porta do escritorio...


Ora bem, relatando os últimos tempos aqui em casa...


Aqui a dona (do blog), queixa-se de não saber estudar..e parece estar numa de estragar as suas células epitileais...primeiro ao tentar enfiar-me dentro da gaiola para ir...pronto, já sabem, ao VE-TE-RI-NÁ-RIO...e obviamente tod a familia quis dar numa de profissional ao tentar enfiar-me la dentro..depois porque vá..a culpa é dela, assustou-me e eu saltei até ao tecto..arranhando-a pelo caminho...e depois não sei o quê... uma sobremesa..e um facalhão a cortar um marmelo ou o que era..pimbas lá foi um dedo...(e é mesmo chata..está sempre a mostrar o corte a toda a gente!)

Depois foram todos dar um passeio..mas nãããããoooo..como são HUMANOS não levam trela..e depois veem com desculpas..ah-e-tal mas nós só vamos à FIL..à Arte Lisboa..poispois

Aqui o menino da aldeia não pode ir porquê? que eu saiba há um dia especial na FIL só para animais...porque é que nunca me levam hein???


por isso tem sido esta a minha semana...estranha...


adeus meus caros..

Z. Saramago

2 comentários:

Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) disse...

O badameco tem ar de quem não gosta de fazer nada e levar boa vida, mas bem servido por quem o rodeia. Um marialva da cidade, todo ajanotado, a mostrar-se todo homem pelos telhados das redondezas.

Anónimo disse...

muito bem escrito! fez-me dar umas boas gargalhadas :D