terça-feira, 4 de setembro de 2007

Este Nosso Jardim, segunda temporada


Começou bem, mas desta vez, meninos ainda mais pequeninos nos esperavam. Daqueles que parecem ainda não ter o esfíncter bem treinado - não se assustem, aindo só houve um caso e foi devido ao stress!!!

Todos eles perfeitos para um anúncio da Papa Cerelac.

Uns já veteranos, outros novatos...Guiam-se mutuamente e redescobrem os caminhos dos tempos, os passeios na floresta, perdem o medo da possível formiga que uma vez ia...Sujam-se com tinta da cabeça aos pés, literalmente, escondem-se em esconderijos só deles...e dos amigos.

Sotaques diferentes, de Manchester, "Eu num come disso em caaasa..."; de tipo R - L, "Os latinhos comem alloz?"; de tipo S - SH, "Shabes como she faz isto?"...Sem necessidade de tradução...

Meninos que comem três sopas, meninos que lhes custa comer meia sopa, meninos que comem tudo tudo...mas levam uma eternidade, o eterno problema do lugar onde sentar, e de querer beber sumo antes da sopa...

Viagens ao futuro, ou às cavalitas, com canetas mágicas e muitas cócegas!

Espéctaculos na tenda, ballet à seria com maillot branco interpretado pela Leonor, circo com domadores de tigres de apenas 4 anos, e até concertos de Rock n' Roll - tivemos direito ao Mika, Pink Floyd e até à claque do Sporting, todos estes na voz do ainda pequeno mas grande João Maria...autodidata, nem por isso, teve uma ajudinha dum canal televisivo infantil chamado Panda!

Verdadeiros jogos de escondidas, pela fluorescente Ritinha, camuflada nos muros de bucho...

Cansadíssimos, lancham, e obviamente estão prontos para o dobro da brincadeiras!

Muitas mais aventuras contarei, por isso por hoje retiro-me com uma despedida digna de Desenhos Animados:

"Não percam o próximo episódio, porque nós, também não!!!"

Sem comentários: