quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O Arrancar do Wireless




Tudo parou. As janelas no ecrãn começaram a desaparecer e eu saí do escritório.
Qual é o pai que não estaria orgulhoso de ter a sua filha a trabalhar, a ser responsável!?

Talvez esteja orgulhoso, mas não o impediu de desligar a internet.

Como adolescente que sou, considero os meus amigos muito importantes, e havendo meios de comunicação ditos menos primários, mais económicos como o MSN - messenger, este é uma das minha escolhas para falar com os meus amigos.
Chegaram as 22:30, hora limite das conversas...pelo menos para mim, e como em qulaquer conversa, telefónica, cara-a-cara, ou on-line comecei a despedir-me, caso não estejam familiarizados, no MSN podemos falar com várias pessoas ao mesmo tempo, e não é que às 22:31 o meu pai entra de rompante e arranca a caixinha mágica que nos dá acesso à internet.
e como tudo, a grande falha deste maravilhoso MSN é que é dependente da internet....(aceitam-se conselhos de clínicas de desintoxicação).

Não me despedi de todos, ficaram conversas a meio, amigos à seca...

Como querem que não me transforme numa adolescente deprimida, deprimente, revoltada, transtornada, complexada, sem amigos nem felicidade!?
Serei totalmente psícotica, neurotica, floribellesca, retardada e não inserida na sociedade actual!

Bem sei que se vivia bem antes da existência de todos estes meios, mas a verdade é que eles fazem parte da realiade em que a sociedade vive e onde por enquanto ainda me incluo...ainda que pareça muito fútil...
"-Quase vos podia detestar pelas vossas acções mais recentes..." - disse-lhes.

22:43 - "Vá, vamos desligar as luzes, vamos dormir!" - Estarão a gozar comigo!? A minha sociedade não se deita a esta hora!

Ainda por cima já me tinha começado a entreter, a coser uma mala! Tive de me contentar com a lâmpada amarela doentia que tenho na minha mesinha de cabeceira, e assim vou usar óculos!! Que em conjunto com o eventual aparelho que irei usar me darão um aspecto totalmente...hum...aceitável!? Não me parece! ! !

Mas deve ser tradição os adolescentes como eu se sentirem incompreendidos... É esperar que os adultos nos acompanhem! Parece-me bem... aborrecido.

1 comentário:

Psantos disse...

fico feliz por ver que es capaz de por a tua criatividade ao teu serviço. Boa. Ainda te arranjo uma lampada azul!

Quanto ao resto...paciencia.
È na adversidade que se descobrem os grandes cerebros.

E tu tens um...pelo menos.

A Pita no seu melhor bull.
beijos