quinta-feira, 28 de junho de 2007

Di-Arde 4 e a Bruxa Má


Para as Guigas do mundo (porque há sempre mais, não me vá eu esquecer de alguma, mas para a Guiga Verdadeira* em especial), a Bruxa Má não é má.
Sim, eu tinha medo dela, e é constantemente associada a maçãs, vá se lá saber porquê, mas na verdade, é uma figura educativa da sociedade.
Sociedade esta em que brincadeiras são levadas a sério, e jogos a brincar.
Em que é preciso receber bolachas pelo correio.
Assim, ver o Di-Arde 4 em antestreia é uma honra, quem diria que a saga dos dois fogos inimigos continuaria por 4 gerações??? Ainda por cima com o João Bernardo à porta!!! Pitabulls à mistura e coisas que nem lembram a Penalva... Local onde cortar o cabelo é uma grande tradição com direito à cerimónia da videoconferência.
As mutações dos laços familiares são dignas de estudo científico. Conjugações alternadas, feitas algoritmos de acesso.
Infelizmente as Más Fadas não são todas tão persuasiveis como a Dolores.

---Peço tambores para a equipe mais conceituada de Corte e Costura Informático, que tão arduamente trabalhou em Curiculum Vitaes não tão vitais.---
Dolores, tu que destabilizas tantas fadas, tantas bruxas, tanta gente, vê se aprendes com a Mai e dá uns chutes bem dados a quem vires por aí careca com cara de mau - se o são ou não, logo se vê, o importate é acalmares essa fúria destabilizadora - não rasgues mais Air Bags e reconsidera quanto à instalação de um sistema de videovigilância de emergência nos carros.


*Guiga Verdadeira, não impede que as outras o sejam.

1 comentário:

Maria di Luca disse...

Reacção química como não a ter ao ler-te, ouvir-te, ver-te!!! Ths SL por me teres entendido tão bem,por já teres absorvido tanta coisa que te rodeia, por estares sempre à alerta! (porque será?!)
Os anos que nos distanciam não pesam, pelo contrário aproximam-nos. O importante é o sentir, é o clic! Guiga

como há tantos anos me debato